quarta-feira, 21 de abril de 2010

'. recomeçANDO






Olá pessoal do BLOG!
Poxa..fiquei muito brava,pois tive que fazer outro blog!
Mas estamos de volta à ativa!
Quero pedir a vcs, amigos, que me ajudem na divulgação.Afinal de contas,postar no blog em off é vão!Quero mais é que você seja edificado!!!

Aí vai uma foto do SEM ÍDOLOS que foi show de bola, neste último sábado (17/04)...






E que nesse novo início..rs...Você possa refletir neste versículo!

Beijoquinhas,
Pamela Rolim Fermino *

8 comentários:

  1. Graça e Paz!
    Amada parabens pelo seu blog que ele possa ser uma ferramenta de bênçãos na mão do Senhor para abençoar vidas no mundo virtual assim como vc tem sido uma bênção no mundo real!
    Abreijos
    Pr. Lindomar J. S.

    ResponderExcluir
  2. AMIGA!
    Que perfeito teu blog!
    Você é show!
    Que Deus continue te usando mais e mais e mais!!!
    Bjos,
    Amandinha!!!

    ResponderExcluir
  3. tá lindoooo!

    bjus
    Marcelle

    ResponderExcluir
  4. Amor... Parabéns pela iniciativa
    Que Deus possa te usar mais e mais,
    e que muitas pessoas possaam ser edificadas
    através desse blog e da sua vida..!!!

    beijoo
    Te Amo Muito!!

    Mauro

    ResponderExcluir
  5. Pamela esta show seu blog , nossa daqui uns dias vai estar bombando como o da Lu da novela
    huahauhUHAUHuhauhauhauhauhuhuHUAHUhuahuHUhauhauhUHAUHUa
    Beijones e saudades

    ResponderExcluir
  6. Nossa até eu aki heim.. ai sim eu vi vantagem no trem ... hauhauhUHAUHuha
    dia bommm foi esse da foto heim... MY DOG NCHOQ MY PERNATION hauhauhauhaua me faxo com isso
    Beijos

    ResponderExcluir