quinta-feira, 22 de abril de 2010




Olá pessoal do blog!
Espero que vcs estejam gostando dos posts e hoje, gostaria de ser breve, deixando os 8 itens para ter uma vida PLENA!






1 - 'Deus não escolhe pessoas capacitadas, Ele capacita os escolhidos.'

2 - 'Um com Deus é maioria.'

3 - 'Devemos orar sempre, não até Deus nos ouvir, mas até que possamos ouvir a Deus.'

4- 'Nada está fora do alcance da oração, exceto o que está fora da vontade de Deus.'

5- 'O mais importante não é encontrar a pessoa certa, e sim ser a pessoa certa.'

6 - 'Moisés gastou: 40 anos pensando que era alguém; 40 anos aprendendo que não era ninguém e 40 anos descobrindo o que Deus pode fazer com um NINGUÉM.'

7 - 'Não confunda a vontade de DEUS, com a permissão de DEUS.

8 - 'Não diga a DEUS que você tem um grande problema. Mas diga ao problema que você tem um grande DEUS.'

...que realmente o TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE faça parte da sua vida!!!



Beijocas,
Pamela Rolim Fermino

3 comentários:

  1. 'O mais importante não é encontrar a pessoa certa, e sim ser a pessoa certa.'
    e com certeza minha amiga..... isso é de Deus.
    Amei!!!!!!!!
    Beijos Andreia Melo

    ResponderExcluir
  2. Pameeeeela =)
    lindo seu blog, estou lendo os textos postados até agora .. acho que vou virar adepta desse blog. Vc escreve coisas que me animam sabe ^^

    Adoro-te menina!!

    E realmente .. nada está fora do alcance da oração, exceto o que está fora da vontade de Deus. Pura realidade, e as vezes as pessoas sofrem tanto pra entender isso! (inclusive eu, rs).

    =)

    beeeeijos

    ResponderExcluir
  3. Déia - ISSO É DE DEUS COM CERTEZA!!hahahaha

    Fran - Nunca se esqueça que vc está sempre em minhas orações e aquilo que te falei que Deus tem pra tua vida, um dia!Não se esqueça..é REAL!


    Beijocas

    ResponderExcluir