sexta-feira, 23 de abril de 2010

Minha vida!

Oi pessoal do blog!
Hoje, dia 23/04, quero colocar algumas fotos que marcaram a minha vida, já que todos estão fazendo contagem regressiva pro meu niver (amanhã)..rs
Comecei a pensar como tenho amigos...quanta gente gosta de mim(claro que não sou a Miss Simpatia, mas o simples fato de saber que não sou esquecida, revela o quanto Deus me ama...)
Caramba!Não são qualquer tipo de pessoa..São pessoas especiais!
REALMENTE!DEUS É CHIQUÉRRIIIIIMO!
hauahUaHAuHAuA

Esse bebê aí,sou eu...(detalhe:Olhem o tamanho do sapato...rs)




Aí foi no dia 24/04/1994...MEU ANIVERSÁRIO DE 2 ANOS...logo quando chegamos em Ivaiporã!


Com 4 anos...que gordacha...rs..Como se diz meu pai..fortinha..hauHaUA


Essa foi uma apresentação, ainda quando estudava no Col. Sta. Olga...que saudades dessas meninas..poxa vida!Tempo bom!!!


Essa foto não é tão antiga assim...foi no dia do Niver da Nayara que fiz lazanha...e por sinal beeem salgada!hahahaha

Nas Cataratas!!!Mari..primona do coração..qnts saudades!!!



MINHAS VOVÓS CHIQUÉRRIMAS...Direto de Foz do Iguaçu e Primeiro de Maio..Aii como AMO elas..(Faltou foto com o Vô Luiz e com o Vô Dito [in memorian])




MINHA TURMA DO CORAÇÃOO!!!



PAPAI E MAMÃE...♥..Niver de 1 aninho(Bandeirantes)



Niver da Talitinha!











UMAGAS!!!






















Bom pessoal...se eu for colocar todas as fotos que tenho em meu pc,essa barrinha ao lado vai rolar..rolar e nunca chegará ao fim..rs...
Tem muiiitas fotos faltando ainda...mas tentei colocar alguns dos melhores e mais marcante momentos da minha vida!
Ah!O restante das legendas..deu pani aki e não conseguia digitar...
Tentei tbm colocar um vídeo,mas não deu..
CALMA GENTE!Estou começando aprender a mexer nesse bendito blog..rs
Mas olha..falando sério agora!
Meus amigos...
Lembrem-se sempre que vocês são mais do que presentes de Deus em minha vida!
Lembrem-se que vocês são a prova de que Deus existe e é fiel!
Amo muito todos vcs!!!!
E amanhã,o aniversário é meu e o presente eu já ganhei..VOCÊS SÃO "MEU" PRESENTE!
Na Bíblia fala que tem amigo mais chegado que um irmão.Vcs são esse tipo de amigo!
Sobre a minha família eu não tenho nem palavras pra agradecer todo o carinho,cuidado e amor pela minha vida!Nunca se esqueçam que vcs tbm estão inclusos nos amigos...nos MELHORES AMIGOS!
E amanhã,uma nova etapa na minha vida se inicia e outra se conclui...e espero que essa nova etapa possa marcar com o SOBRENATURAL de Deus!Que realmente nessa maioridade..nessa "independência"..possa acontecer o contrário...possa ser o marco da DEPENDÊNCIA DE DEUS na minha vida!

OBRIGADA POR TUDO!

Beijoquinhas e comentem!!!!

8 comentários:

  1. Agradeço a Deus por vc existir...
    Especial pra tanta gente!!
    Que Deus continue te abençoando Muito...
    mas os Parabéns dou pessoalmente e amanhã
    rs
    Ahh e eu faço a legenda aqui, já q não sou citado la em cima: sou o de terno preto com gravata rosa do lado la da pamela,em uma foto da minha formatura, inclusive namorado dela...rs
    bejo
    Amo Vc

    ResponderExcluir
  2. aa Pamela.
    amo tanto vooç, vooç ée muito especiial pra miim ! vooç não vale nada mais eu gosto de vooç ! kkk u.u
    obrigada por tudo, por tudo mesmo, porque tudo o que vooç fez por miim, pra vooç pode ser tão pouco, mais pra mim vele a eternidade. Amizade não ée apenas amizade, ée um amor que se constrooi entre amigos, e com o passar do tempo se torna amizade ! <3 ee hoge eu não vivo mais sem vooç ;x. Eu soó tenho que agradeceer a Deeus por ter colocado, vooç na minha viida ! conta sempre comiigo ! :D
    amiiga, amanhã ée seeu diia, Tudo de bom e do melhor pra vooç! :D
    Te amo

    ResponderExcluir
  3. Mas como você é linda !!!!!
    Agradeço a Deus por você ter sido minha prima-irmã..prima do coraçao
    As fofocas (só nas ferias) ahahaha
    Companheira, brincalhona,bravona rsrsrs, e etc..!
    Voce sabe que eu estou morrendo saidades de voce...saiba que amo muito vc!!!

    E amanha, voce vai acordar com tanta dor nas costas e andar de muleta :P ahaha Velhinhaaa!!! ahaha, to brincando!!
    Vai ficar mulher e gostosa ein =)!!! UAHUAHUAH


    BEEEEEEEEEEIJOS ADOREI A NOSSA FOTO...ahhaha

    ResponderExcluir
  4. Pam ... pamzoca.. como disse o Mauro: os parabéns eu dou dia 2 de Março, pessoalmente .rsr..
    Mas desde já, gostaria de dizer que fico muito feliz pelo que Deus tem feito em sua vida.Continue se arriscando nesse propósito de conhecer a Deus, e se render em obediência a Ele... bjocas, bjinhos, e bjões ...
    e juíiiiizooooo ... hein (foi o que me falaram qnd fiz 18 ).. uahuahudaud

    ResponderExcluir
  5. Pedro Disse:

    Eu n sei ke dize
    mais vo fala pra de mal n fik
    ja ke isso ake
    eu nem sei como faze
    intao vc pediu pra eu posta
    e agr postado esta
    isso é improviso
    mais vc pamela é mt legal
    E mora no meu coração ;D

    te amo <3

    ResponderExcluir
  6. hauHAUahAU..
    deixa pra mim!
    Depois da humildade,ajuizada é o que mais sou!hauhaUAA
    sentiu né?

    ResponderExcluir
  7. pensa numa minina q gosta d fottuuuu!!!

    Parabéns querida...
    é seu dia, mas quem ganha o presente são aqueles que tem o privilégio de ter por perto...
    gde bjo
    From BH..rs

    ResponderExcluir
  8. Fotos emocionantes, nostálgicas, alegres...
    Parabéns por seu aniversário e pelo belo blog :D

    ResponderExcluir